quinta-feira, 20 de Setembro de 2012 12:57h Luciano Eurides

Copa Eletrodil começa com muitos gols


A Copa Eletrodil/MXT é um evento esportivo com a organização de Edílson Valter e está na terceira edição. As categorias participantes são: 98, 2000 e 2002. Os clubes participantes que lutam pelo título este ano: Flamengo, Vasco da Gama, Palmeiras e Jusa Fonseca todos de Divinópolis; Tupy de Carmo do Cajuru e Bela Vista de Cláudio.
A primeira rodada teve início neste sábado na cidade de Cláudio entre Bela Vista e Vasco da Gama. Na Categoria 2002 com gols de Thalys, Luca e Lucas, o Vasco da Gama venceu por 3 x 1. O gol do Bela Vista marcado por Jonatan.  Na categoria 2000 novamente vitória do Vasco da Gama por 3 x 1. Pablo duas vezes e Natan; Reginaldo descontou para o Bela Vista. Na categoria de 98, o Bela Vista goleou por 4xo; Igor, Carlos, Guilherme e Túlio fizeram os gols.
Pela manhã de domingo houve duas partidas. No Mendes Mourão jogaram Flamengo x Tupy. Na categoria de 2002 com gols de Gabriel, Luís Eduardo, Matheus e Ruan o Flamengo fez 4 x 0. No 2002 o Flamengo venceu por 2 x 0 gols de Rogester e Marcos Paulo. Na categoria de 98 o Tupy levou uma goleada de 7 x 0. Os gols do Flamengo foram assinalados por: Michel, Lucas, Jonas, André (2), Pablo e Talles.
No Jusão o Jusa Fonseca enfrentou o Palmeiras. Na primeira partida valendo pelo 2002 empate onde o Jusa jogou melhor mas não conseguiu transformar a superioridade em gols ficando no 0x0. No final quase leva ainda o castigo Gabriel do Palmeiras entrou livre com o goleiro e chutou pra cima errando um gol incrível.
No 2000 o Palmeiras venceu com certa facilidade já que apesar do placar de 4x0 os gols foram assinalados mais para o final da partida. Demetrio entrou e marcou duas vezes e Lucas mais Fernando fecharam o placar.
Pela categoria 98 o Palmeiras venceu por 3 x 1. Gols de Matheus, Diego e Ytalo. Enquanto Lucas descontou para o Jusa Fonseca.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.