sexta-feira, 5 de Outubro de 2012 12:46h Luciano Eurides

Copa Eletrodil entra na terceira rodada

A Copa Eletrodil/MXT de categorias de base teve a equipe do Vasco da Gama goleando o Tupy da cidade de Carmo do Cajuru e o Flamengo vencendo fora de casa o Jusa Fonseca.

 


Pela Categoria 2002 o Vasco da Gama venceu o Tupy pelo placar de sete a zero com três gols de Leandro, dois de Thallys, Gabriel e do Capitão da equipe Daniel. Na categoria de 2000 o Vasco da Gama voltou a vencer pelo placar de dois a zero. Gols de Gabriel e Felipe. Na categoria de 98 o Vasco venceu com facilidade pelo placar de seis a zero. Marcaram André duas vezes, Vinícius dois gols, Alexsander e Lucas fecharam o placar.

 

O Vasco da Gama com esses resultados lidera a categoria de 2002 no saldo de gols contra o Flamengo ambos com nove pontos. Na próxima rodada o Vasco da Gama faz o clássico do Afonso Pena contra o Palmeiras F.C. e o Flamengo E.C. enfrenta no Mendes Mourão o Bela Vista da cidade de Cláudio.

 

Já pela manhã no Jusão o Flamengo começou a rodada vencendo na categoria de 2002 que é treinada por José Carlos Rocha. O Flamengo sempre tentou a iniciativa do jogo e bem postado na defesa não deu chances para o Jusa Fonseca criar lances claros de gols. No segundo tempo o Jusa Fonseca com algumas alterações melhorou principalmente com Pedrinho que jogou bem entrando na segunda etapa. O meio campo Ryan não jogou bem igual na partida contra o Palmeiras e isso pode ter sido determinante para que o clube não ganhasse o meio campo, sendo que a maioria das bolas sempre encontrava um pé rubro-negro para iniciar as jogadas. Com isso o Flamengo aproveitou dois descuidos da defesa do Jusa Fonseca e Diogo (foto) marcou os dois gols do Flamengo.

 

Valendo na categoria de 2000. Flamengo e Jusa Fonseca tecnicamente não fizeram uma boa partida. Mas pela disposição dos atletas em campo apesar do forte calor impressionou quem foi motivar a criançada. Tanto Flamengo como Jusa Fonseca vinham de derrotas e precisavam de um resultado positivo para ainda ficar no páreo para a classificação para a segunda fase. Somente no segundo tempo Igor aproveitou um rebate dentro da área e concluiu marcando o placar final de um a zero para o Flamengo.

 


O Jusa Fonseca na categoria de 98 não soube usar o fator campo e foi derrotado mais uma vez. Vindo de derrota pelo Vasco da Gama a equipe Azul não conseguiu frear o ataque Rubro-negro que foi implacável. Marcando cinco gols. Pablo abriu o placar e Matheus, Talles, Ryner e Felipe fecharam o placar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.