quarta-feira, 7 de Novembro de 2012 05:52h Luciano Eurides

Copa Eletrodil já tem os finalistas

A Copa Eletrodil de categoria de base teve no último domingo os jogos pela semifinal. Na categoria 2002, Vasco da Gama e Jusa Fonseca fazem a final. Na categoria 2000 Palmeiras e Flamengo ficaram no 0x0 e a vaga na final é do Palmeiras que  enfrentará o Vasco da Gama. 

 

No Mendes Mourão, pela categoria 2002, o Jusa Fonseca, com vantagem obtida no primeiro jogo da semifinal encarou o Flamengo. José Gabriel marcou o único gol do jogo igualando as vantagens, como manda o regulamento decisão foi nas cobranças de penalidades e o Jusa Fonseca venceu por 5 x 3. O outro finalista é o Vasco da Gama.

 

Pela categoria de infantil no jogo de ida o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo por 1x0. No jogo de volta o Flamengo voltou a vencer, com gol de Ruan decretou sua ida para a final com o Bela Vista da Cidade de Cláudio que pela segunda vez consecutiva disputa a final da Copa Eletrodil/MXT vencendo novamente o Vasco da Gama no Dr. Sebastião Gomes Guimarães pelo placar de 1 x 0 gol de Hudson.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.