sábado, 3 de Setembro de 2011 13:41h Luciano Eurides

Copa Eletrodil tem sequencia no final de semana

A Copa Eletrodil/MXT de futebol de base entra na segunda rodada. O Bela Vista e Palmeiras farão a primeira participação. Já Social, CSU e São Bento farão a primeira apresentação diante da torcida.


No sábado, 8h30min, o Bela Vista recebe o Minas em partida válida pela chave B. O time divinopolitano venceu o Social na estreia,  na categoria pré-mirim o placar foi 3x0, gols de João Victor, João Carlos e Gabriel.  No mirim, o Social venceu por 4x2. Os gols do time de Oliveira foram marcados por Henrique (3) e Felipe. Para o Minas Marcos Paulo descontou. No infantil a partida ficou empatada sem gols. O Social recebe o Palmeiras, hoje, em Oliveira, 8h30min.
Amanhã o CSU recebe o Tupy de Carmo do Cajuru. O time cajuruense perdeu em casa, nas três categorias e precisa da reabilitação.Frente o São Bento, a derrota no pré-mirim por 3x0, gols de Alvimar, Vinícius e Wesley. O São Bento voltou a vencer no mirim, 1x0, gol de Otávio, mesmo placar no infantil e Igor fez o único gol. O CSU enfrentou o Vasco da Gama na primeira rodada, empate em 2x2 na pré-mirim, João Daniel e Daniel fizeram para o Vasco da Gama e Ruan e Pablo para o CSU. No mirim vitória vascaína por 3x1, Pedro fez dois gols e Nicolas completou o plcar alvinegro. Ygor descontou para o CSU. No infantil novo empate, 2x2. Vitor e Henrique fizeram para o Vasco e Washington e João Paulo para o CSU.


Completa a rodada a partida entre São Bento e Vasco da Gama, no Maria Penha, em Itapecerica.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.