quinta-feira, 8 de Outubro de 2015 09:41h Atualizado em 8 de Outubro de 2015 às 09:47h. Luciano Eurides

Copa Eletrodil volta em novo formato e promete movimentar a semana da criança

A Copa Eletrodil chega à sexta edição e ganha um novo formato. Será composta por cinco equipes, sendo as três escolas de futebol tradicionais de Divinópolis: Flamengo, Palmeiras e Vasco da Gama

Estas com duas categorias 2002 e 2003. Já América de Sete Lagoas e Estrela de Minas (Divinópolis), estão com uma categoria cada. A competição começa dia 12 de outubro e termina dia 15.

A equipe do América de Sete Lagoas ficará alojada no Campo do Palmeiras, a coordenação é de Adaílton Batista, Marco Túlio Cordeiro e Washington Júnior. A competição contará com dois jogos de manhã e dois à tarde, garantindo uma grande movimentação.

Para o presidente do Palmeiras, é um resgate histórico. “Como tem muito tempo que Divinópolis não recebe equipes de outras cidades para se alojar, nos preocupamos com apenas uma equipe. Sendo feliz, ano que vem podemos ter mais equipes e como foi no passado, recebendo equipes de alto nível, com atletas até de seleção brasileira”, contou.

Esse ano, contamos com a união de Palmeiras, Vasco da Gama e Flamengo, faremos a Copa que tinha originalmente três meses em seis meses. A intenção é que o campo fique cheio, com dois jogos de manhã e dois à tarde. Haverá clássicos todos os dias, é uma semana sem aulas, esperamos sim um grande público”, falou.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.