quinta-feira, 17 de Setembro de 2015 11:06h Atualizado em 17 de Setembro de 2015 às 11:07h. Luciano Eurides

Copa Gazeta do Oeste tem uma partida nesta quinta-feira

A Copa Gazeta do Oeste de futebol de base tem uma partida nesta quinta-feira, entre Arena Nacional e Escolinha do Hgamenon, pela categoria infantil, às 19h, na Arena do Calçado, em Nova Serrana

No final de semana, foram quatro jogos realizados e outros adiados por conta das chuvas. No estádio Dr Sebastião Gomes Guimarães, o Vasco da Gama recebeu o Bela Vista de Claudio em três categorias e venceu todas. Na 2005, Vasco 2x1 Bela Vista, o time cruzmaltino saiu na frente com João Vitor, o time de Claudio empatou em um belo gol de Enzo, cobrança perfeita de falta. Já no segundo tempo, o gol da vitória do time de Divinópolis, marcado por João Vitor, em cobrança de escanteio, gol olímpico.

Na categoria 2005, o Vasco da Gama chega a seis pontos e encara na próxima rodada a equipe da Associação Bom Despacho. Já o Bela Vista, fica com um ponto ganho e encara o Flamengo. Na categoria 2003, o Vasco da Gama venceu por 2x1, chega a nove pontos e está de folga na próxima rodada. O Bela Vista ainda não pontuou e vai jogar contra o Flamengo na próxima rodada. Na categoria 2001, o Vasco da Gama venceu por 3x2, chega a quatro pontos e tem o Flamengo como próximo adversário.

Na categoria 2001, o Bela Vista de Claudio teria como adversário o time do Nacional de Samonte, mas a equipe pediu para sair da competição, alegando problemas financeiros. Ainda no final de semana, a equipe do Flamengo venceu a Associação Bom Despacho por 8x0, na categoria 2005. Com o resultado, o Flamengo chega a nove pontos, a Associação fica com três pontos. Flamengo encara na próxima rodada o Bela Vista e a Associação tem pela frente a equipe do Vasco da Gama.

Muitas equipes utilizam a competição para dar oportunidade aos atletas e também se tornar referência no esporte regional. O objetivo da Copa Gazeta é promover a esportividade e todos os benefícios dela, mas também o intercâmbio de ideias e dificuldades. Somente saindo da rotina de uma cidade e conhecendo as qualidades e dificuldades dos outros é que as equipes podem melhor avaliar a saída, especialmente a união como forma de fortalecimento. O Nacional de Samonte perde a chance de entrar neste grupo de desenvolvimento de ideias e atitudes.

Adiada, por conta da forte e necessária chuva, a partida entre Palmeiras e Swat.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.