quinta-feira, 17 de Novembro de 2011 11:30h Luciano Eurides

Copa Kia Automark de peteca do Divinópolis clube gera grande expectativa


Neste sábado pela manhã foi realizado na Sede Campestre do Divinópolis Clube um encontro dos praticantes de peteca do clube e convidados, em busca de incentivar a participação na Copa Kia Automark de Peteca do Divinópolis Clube.


De acordo com os coordenadores do evento, Alessandro Nicodemos e Jozimar de Oliveira, o evento tem o principal ponto a integração dos praticantes de peteca de forma organizada e prazerosa.


Para o analista esportivo, Mateus Levi a expectativa que mais de 60 atletas participem deste evento que será dividido em Classe A, acima e abaixo de 40 anos e a Classe B,iniciantes da modalidade.


Nesta semana os coordenadores do evento irão visitar instituições esportivas parceiras do evento em prol de incentivar a pratica da modalidade e também convidar novos participantes para o torneio.


As inscrições serão realizadas até dia 23 e podem ser feitas na Sede Campestre do Divinópolis Clube e também com os coordenadores da competição.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.