sábado, 12 de Abril de 2014 06:22h Atualizado em 12 de Abril de 2014 às 06:27h. Luciano Eurides

Copa LDF de Futebol Amador movimenta o Campo do Ipiranga

Na rodada do último final de semana a equipe do Maria Helena venceu de virada o time da Quarta Igreja.

Com o resultado, o time campeão do Torneio do Jusa Fonseca chega a quatro pontos em dois jogos. O time da Quarta Igreja abriu o placar aos 18 minutos em cruzamento da direita e, de cabeça, França colocou a bola no contrapé de David fazendo 1 a 0. Aos 26, Jeferson Pelada recebeu pela direita, chutou cruzado e empatou o jogo, 1 a 1. Ainda no primeiro tempo, Jeferson Pelada virou o marcador depois de receber a bola pela esquerda e chutar rasteiro para fazer 2 a 1.
Na segunda etapa a equipe do Maria Helena construiu as melhores oportunidades e, tocando de primeira, chegava com certa facilidade ao gol adversário. A insistência em jogadas individuais fazia perder a bola e levar contra ataques, mas, bem postada, a defesa do Maria Helena afastava o perigo. Aos 30 minutos, Douglas Cachorrão fez o diferencial de costas para o gol. Mesmo seguido por três marcadores, colocou, de calcanhar, a bola no cantinho e marcou 3 a 1 para o Maria Helena.
A equipe do Valência conseguiu a primeira vitória na Copa LDF de futebol amador. A partida foi realizada na tarde de sábado (5), no Campo da Amobi, no bairro Ipiranga. O placar foi de 4 a 0, frente ao Raja. O Valência abriu 2 a 0 ainda no primeiro tempo, com uma boa apresentação de Tomás que fez um dos gols. No segundo tempo o time do Valência continuava melhor na partida, obrigava o goleiro Pablo a fazer grandes defesas e, aos 15 minutos, marcou 3 a 0. Já no final da partida, assinalou o quarto gol decretando a vitória.
Para o jogador Nilmar o jogo não seria fácil, mas a expulsão de dois adversários ajudou a equipe do Valência. “Um jogo difícil, mas o time deles perdeu a cabeça, teve dois jogadores expulsos e [isso] facilitou. O time está se acertando dentro da competição”, garantiu. O Valência segue invicto, com dois empates e uma vitória, cinco pontos marcados, e ainda tem dois jogos a realizar. O Raja ainda não pontuou e tem três jogos para disputar.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.