terça-feira, 22 de Março de 2016 10:58h Luciano Eurides

Copa Pentecostes é encerrada com Inter de Milão entrando para a história como primeiro campeão

Foi finalizada no último domingo a 1ª Copa Pentecostes, esta foi uma realização do Grupo Jovens Adolescentes Unidos em Cristo de Jovens (Jauc), do bairro São Judas, que já possui mais de 50 anos de caminhada

O objetivo do evento é arrecadação financeira para custear o retiro de Pentecostes, realizado pelo grupo. Esse ano foi a primeira edição e contou com 12 times mesclados entre times de grupo de jovens e outros times já famosos na cidade em disputar vários campeonatos.
Na grande final, disputada na quadra da Escola Estadual Armando Nogueira, no bairro São Judas. Foi uma partida pegada, de muita técnica e vontade entre Inter de Milão x EJC. O Inter de Milão conseguiu vencer por 4 x 2 e se sagrou campeão da primeira edição da Copa Pentecostes. A disputa de terceiro lugar ficou entre Jauc x FDL e o Jauc levou a melhor, com um placar de 6 x 5 e ficando com a terceira colocação.

 

 


Destaque para Jorge, ele é o goleiro do Inter de Milão e ficou com o prêmio de melhor goleiro, e para Wesley, do EJC, que se sagrou artilheiro da competição com 13 gols em seis jogos.
O objetivo maior foi alcançado, que era a arrecadação financeira para o retiro. “Agradecemos todos envolvidos, que ajudaram na organização,assim como todas as equipes, que tiveram comprometimento e deram sua parcela de ajuda, além, claro, de somarem e tornarem o campeonato de alto nível”, ressaltou Norton Nascimento, do Grupo de Jovens JAUC.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.