quinta-feira, 18 de Julho de 2013 06:06h Luciano Eurides

Copa Rural 2013: Quilombo fica com os pontos sobre a Cachoeirinha

A secretaria de Esportes e Juventude publicou nota oficial de número 006/2013 onde o coordenador geral de acordo com o relatório do árbitro do jogo entre as equipes Cachoeirinha 1x1 Quilombo decidiu a perda de pontos da equipe da Cachoeirinha categoria pr

A secretaria de Esportes e Juventude publicou nota oficial de número 006/2013 onde o coordenador geral de acordo com o relatório do árbitro do jogo entre as equipes Cachoeirinha 1x1 Quilombo decidiu a perda de pontos da equipe da Cachoeirinha categoria principal e a eliminação de dois atletas.

Os pontos da partida, de acordo com a nota serão computados a favor do adversário. O Quilombo passa a somar seis pontos. Ocupa a terceira colocação ao lado de Djalma Dutra e atrás do Choro e Costas. Na próxima rodada o Quilombo recebe o Djalma Dutra e o vitorioso fica com uma vaga, a outra dependerá do resultado de Branquinhos e Mata dos Coqueiros. Os jogos serão dia 28.

A nota ainda pune os atletas Olegário Moreira, Helbert Elói da Silva com a eliminação da Copa Rural. A nota justifica o Artigo 23º do regulamento. “Art.23º - Agressão física praticada pelo atleta(s) contra dirigentes árbitros, auxiliares, adversários, representantes, coordenadores ou pessoas relacionadas á competição, implicam na expulsão dos infratores ou infrator, que serão eliminados da competição e vetados suas partições na próxima edição em 2014”.

A nota acrescenta: Conforme o relatório do árbitro do jogo houve ameaças de agressões à equipe de arbitragem por parte dos jogadores acima citados da equipe Cachoeirinha. Por medida de segurança conforme determina o Artigo 25º do regulamento a partida foi encerrada. “Art.25º - Se o Árbitro entender que não há segurança para dar continuidade ao jogo, o mesmo será imediatamente encerrado independentemente do tempo de jogo. A(s) equipes causadora(s) perderão os pontos (02). Havendo reincidência da equipe ela será eliminada da competição, e no entendimento da Coordenação da Copa poderá ser vetada a sua participação na próxima edição em 2014”.
A próxima rodada, dia 28 tem marcado os jogos pela chave A, Quilombo x Djalma Dutra, Mata dos Coqueiros x Branquinhos, Costas x Cachoeirinha. Pela chave B: Inhame x Perobas, Amadeu Lacerda x Cacôco de Cima e Lopes x Córrego Falso.

copa, rural, 2013, quilombo, fica, pontos, sobre, cachoeirinha

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.