sábado, 30 de Abril de 2011 11:45h Luciano Eurides

Copa Rural - Branquinhos e Costas podem consolidar classificação no domingo

A Copa Rural de Divinópolis tem uma rodada a ser disputada nesse domingo e depois somente no final de semana posterior a comemoração do Dia das Mães.

 

A Copa Rural de Divinópolis tem uma rodada a ser disputada nesse domingo e depois somente no final de semana posterior a comemoração do Dia das Mães. Choro e Córrego Falso tentam apenas acertarem seus times, pois já estão classificados para a fase seguinte. Branquinhos e Costas terminaram o turno de classificação com 100% de aproveitamento e falta pouco para se garantirem na próxima fase. O grupo mais indefinido é o ‘C’ tanto no principal quanto no aspirante.


A chave ‘A’ da competição parece não ter segredo. Aquele time que conseguir tirar pontos de Branquinhos estará na próxima fase e para isso Inhame é um forte candidato. O time conta com bons jogadores. Outro incentivo é a notícia de uma reforma no campo logo após a disputa. O campo ganhará novas dimensões a comunidade espera ainda nos moldes atuais receber a final.


Pela Chave ‘B’ o time a ser batido é o Costas. A equipe é uma fusão de Geraldo Martins e Fábio Avelar. Muitos atletas de nome e um campo em boas condições e dificilmente se deixará ser abatido. O segundo colocado é o Cacoco de Cima. Este tem seus mandos de campo na comunidade do Choro e a parceria parece ter funcionado muito bem.


Na chave ‘C’ são três times brigando por duas vagas. Campista, Lopes e Lagoa. A Lagoa pode ter uma vantagem por fechar a fase jogando em casa contra o Quilombo, time sem pretensão de se classificar. Assim Campista e Lopes fazem um duelo mais complicado.


Importante ressaltar que Córrego Falso e Choro já estão classificadas para a próxima fase, pois Perobas abandonou a competição, como fez em 2010.

 

ASPIRANTES


A disputa é mais acirrada. Apenas Choro tem 100% de aproveitamento, todas as demais equipes já encontraram uma pedra pelo caminho. Cacoco de Baixo, Mata dos Coqueiros, Lopes e Perobas estão obrigadas a encontrar o caminho da vitória para seguir com chances na competição.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.