segunda-feira, 16 de Maio de 2016 11:35h Prefeitura de Divinópolis

Copa Rural: Cacoco, Djalma Dutra, Branquinhos e Campista saem na frente

A 31ª Copa Rural Olé Consignado Santander de Futebol 2016 começou no domingo (15/05) com seis jogos simultâneos

A Copa, realizada pela Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Esportes e Juventude (Semej), tem 12 equipes distribuídas em duas chaves com seis times cada, jogando todas entre si em turno único. Cacoco, Campista, Branquinhos e Djalma Dutra venceram na primeira rodada.

Pela Chave A, Cacoco recebeu a equipe do Choro, que ficou com o vice-campeonato nas duas categorias na edição de 2015 e venceu por 3 a 2. O Campista venceu o time dos Costas, que jogava em casa, por 2 a 1. Quilombo e Inhame ficaram no empate sem gols.

 

 

 



Pela Chave B, o Pedregal, Campeão Principal de 2015, perdeu de 1 a 0 para o Branquinhos, que jogou em casa.  Djalma Dutra, jogando fora de casa, venceu o Amadeu Lacerda por 2 a 1. Mata dos Coqueiros e Córrego Falso ficaram no empate em 1 a 1.

No próximo domingo (22/05) às 15h30 será a segunda rodada com mais seis jogos simultâneos. Pela Chave A tem Campista x Quilombo, Inhame x Cacoco e Choro x Costas. Pela Chave B tem Pedregal x Amadeu Lacerda, Djalma Dutra x Mata dos Coqueiros e Córrego Falso x Branquinhos.

 



A competição

A competição deste ano tem duas chaves com seis times cada, jogando todas entre si em turno único. Serão classificadas para as ‘quartas de final’ as quatro primeiras colocadas de cada chave. A Chave A tem as equipes: Costas, Campista, Quilombo, Cacoco, Inhame e Choro. A chave B é formada por Branquinhos, Pedregal, Amadeu Lacerda, Mata dos Coqueiros, Djalma Dutra e Córrego Falso.

A fase semi-final será disputada pelas quatro equipes vencedoras das ‘quartas de final’ sendo: Vencedor A x Vencedor B e Vencedor C X Vencedor D em dois jogos de ida e volta. A fase final será disputada pelas duas equipes vencedoras da fase semi-final em jogos de ida e volta.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.