sexta-feira, 13 de Maio de 2016 11:06h Prefeitura de Divinópolis

Copa Rural começa com missão de manter as comunidades mobilizadas

A 31ª Copa Rural Olé Consignado Santander de Futebol 2016 começa neste domingo (15/05) em seis comunidades rurais

O objetivo da competição é manter o intercâmbio esportivo entre os atletas e as comunidades rurais, além de mobilizar as comunidades promovendo o lazer e integração.

A Copa, realizada pela Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria de Esportes e Juventude (Semej), terá jogos começando às 15h e o campeão da Categoria Principal joga fora de casa.
Quilombo, campeão da Categoria Aspirante de 2015, enfrenta o time do Inhame em casa pela Chave A. Já pela Chave B, o Pedregal, Campeão Principal de 2015, vai a Branquinhos enfrentar os donos da casa.

 

 

Na comunidade dos Costa a equipe da casa joga contra o time do Campista pela Chave A. Também pela mesma chave, Cacoco recebe a equipe do Choro, que ficou com o vice campeonato nas duas categorias na edição de 2015.

Pela Chave B, Amadeu Lacerda e Djalma Dutra se enfrentam e outro jogo e entre Mata dos Coqueiros e Córrego Falso.

A fase semi-final será disputada pelas quatro equipes vencedoras das ‘quartas de final’ sendo: Vencedor A x Vencedor B e Vencedor C X Vencedor D em dois jogos de ida e volta. A fase final será disputada pelas duas equipes vencedoras da fase semi-final em jogos de ida e volta.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.