segunda-feira, 3 de Agosto de 2015 13:04h

Copa Rural define os semifinalistas

Os semifinalistas da 30ª Copa Rural Centro Oeste Cap de Futebol foram conhecidos neste domingo (02/08)

Na Categoria Aspirantes placares apertados e goleadas foram registradas. Na Principal, duas partidas precisaram ir para os pênaltis. As partidas das semifinais serão realizadas em 16 de agosto, de acordo com a Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (Semej), organizadora da competição.

 

O Troféu Juarez Branquinho teve quatro partidas para definir os semifinalistas na Categoria Aspirantes. Cacoco de Baixo venceu o Inhame por 1 a 0 com o gol de Diego Henrique. Já o Choro fez 3 a 1 no Costas com dois gols de Felipe Nunes e um de Antônio Cassimiro. Rodolfo descontou para os Costas.

 

Primavera e Djalma Dutra empataram no tempo normal. Kelven fez para o Primavera e Tiago para o Djalma Dutra. Nas penalidades, Djalma Dutra venceu por 3 a 2. O time do Quilombo venceu por 2 a 0 a equipe dos Lopes.  Diego Adriano e Rafael Santos fizeram os gols.

 

Principal

 

Já na Categoria Principal é disputado o Troféu Irajá Nogueira.  Cacoco de Baixo e Inhame empataram em 1 a 1 com gols de Marcelo e Kennedi, respectivamente. Nos pênaltis, Cacoco de Baixo venceu por 2 a 1.

 

Já a equipe do Choro venceu os Costas por 2 a 0 com gols de Pablo Santos.

Com empate em 1 a 1,  Cachoeirinha e Pedregal foram para os pênaltis. Joel de Paula marcou para a equipe da Cachoeirinha e Renato para o Pedregal. No final, o time do Pedregal venceu por 6 a 5.  Na outra partida, a equipe do Lopes venceu o Quilombo por 1 a 0.


Confira os jogos de 16 de agosto
Categoria Aspirante
Choro x Cacoco de Baixo (Campo do Choro)
Djalma Dutra x Quilombo (Campo do Pedregal)

Categoria Principal
Choro x Cacoco de Baixo (Campo do Choro)
Pedregal x Lopes (Campo do Pedregal)

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.