domingo, 29 de Maio de 2011 08:12h Luciano Eurides

Copa Rural entra em sua fase decisiva

A competição mais tradicional de Divinópolis entra na fase de quartas de finais em jogos eliminatórios com partidas de ida e volta. A Secretaria de Esportes e Lazer de Divinópolis confirmou o Córrego Falso como o último integrante alegando que Perobas entrou em campo com atletas irregulares e foi punida. A tabela da competição não foi respeitada e os jogos sofreram inversões.


A grande novidade nessa fase é o horário. Cacôco de Cima deverá entrar em campo na categoria principal às 14h em Ermida e no mesmo horário, na categoria aspirante na Comunidade do Choro. Curiosidades à parte o estádio João Belarmino Gomes deverá receber um grande público já que a sensação Cacôco de Cima fará a preliminar do grande favorito: Costas.


Uma confusão foi feita com a divulgação da tabela do Campeonato. Até o início dessa semana entendia-se que o Campista enfrentaria o Branquinhos e Choro pegaria o time dos Costas. Isso está publicado na tabela oficial da competição desde a terceira rodada. Para o coordenador da competição foi um erro de impressão e a culpa foi da gráfica. Quem comemorou o erro foi Luciano Gonzaga diretor do Choro. Houve uma reunião na Secretaria de Esportes, na noite de quinta-feira, sendo que a Gazeta do Oeste não foi convidada e ficou acertado ser da forma já oficializada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Divinópolis.

 

copa, rural, entra, fase, decisiva

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.