sábado, 9 de Junho de 2012 08:54h Luciano Eurides

Copa Rural entra no mata-mata

Tem início no final de semana a fase do mata-mata da Copa Rural 2012. Destaque para a comunidade do Choro, onde o time da casa enfrentará os Costas, time 100% de aproveitamento na competição. O distrito de Santo Antônio dos Campos recebe Cacoco de Cima x Amadeu Lacerda, que é outra sensação da edição desse ano da competição mais tradicional da cidade.

 


No campo do Córrego Falso duas partidas, sendo Perobas x Choro de Baixo pelo aspirante e Córrego Falso x Choro de Baixo na categoria principal. Apita a partida aspirante José Roberto Betoni e a principal Rildo Lúcio, Carlos Alberto Lopes trabalha na bandeira.

 

No campo do Campista jogam Cacoco de Cima x Quilombo na categoria aspirante e Cacoco de Cima x Amadeu Lacerda na principal. Apita o aspirante Silvio de Oliveira e o principal Rinaldo de Souza, Valdir Menezes é o auxiliar.

 

Nos Lopes jogam Inhame x Costas na categoria aspirantes e Inhame x Lopes na categoria principal. Amarildo Martins apita a categoria aspirante e Humberto João a principal, juliano será o bandeira nas duas partidas.

 


No Choro, a equipe da casa recebe a Mata dos Coqueiros na categoria aspirantes e os Costas na categoria principal.

 

Apita o aspirante José Fernandes Neto, o principal Fabrício Pereira e o auxiliar é Afonso Martins.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.