terça-feira, 27 de Agosto de 2013 06:43h Luciano Eurides

Copa Rural já conhece seus finalistas na categoria aspirante

Cacôco de Cima e Perobas decidem o título na categoria aspirante

No último domingo três partidas movimentaram a Copa Rural 2013. O Cacôco de Cima foi ao Quilombo e conquistou a vaga na grande final. Perobas fez o dever de casa e passou pelo Inhame e as equipes irão decidir a categoria aspirante. Na categoria principal Perobas venceu Inhame e ficou com a vaga, resta o adversário que sairá do confronto entre Costas e Lopes, a ser disputado no próximo domingo.

 


Em Quilombo o time da casa não soube jogar e perdeu a oportunidade de fazer a grande final. O Cacôco de Cima se aproveitou das falhas do adversário e com muita competência do goleiro David, o time conseguiu a vaga na final. O jogo foi muito disputado, no campo e fora dele. O gol do time da casa foi aos 24 minutos do primeiro tempo, Marcelo Marçal com um chute de fora da área abriu o placar. Muita discussão fora de campo e a bola ficou parada por muito tempo e somente no segundo tempo que a mesma realmente rolou.

 


O time do Cacôco voltou mais aplicado no ataque e logo aos cinco minutos de jogo, o zagueiro Hebinho recuou uma bola para o goleiro Paulo Henrique que isolou no pé do adversário, ele tocou para Douglas Cagado fazer 1x1. O time da casa ainda teve outra grande oportunidade, o zagueiro Hebinho foi na linha de fundo e chutou no travessão, a bola desceu sobre a linha e saiu, e o placar final levou a decisão para as cobranças de pênaltis.

 


Nas cobranças de tiros livres da marca dos pênaltis Maranhão, Tomzinho e João marcaram para o Cacôco de Cima. Nenem e Hebinho marcaram para o Quilombo. David defendeu a cobrança de Artur e garantiu o time na grande final.

 


Pela categoria principal, onde é disputado o troféu José Vaz, a Perobas venceu o Inhame por 2x0, como o Inhame havia vencido a primeira partida, a decisão foi para as cobranças de penalidades e Perobas venceu por 3x1. Costas x Lopes será dia 1º de setembro, às 15h30, na Comunidade dos Costas.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.