quinta-feira, 26 de Setembro de 2013 07:42h

Copa Rural Raízes da Terra começa nesta semana

Terá início nesta semana a Copa Rural Raízes da Terra, competição de futebol amador que vem se consolidando no calendário esportivo do município.

Terá início nesta semana a Copa Rural Raízes da Terra, competição de futebol amador que vem se consolidando no calendário esportivo do município.
A solenidade de abertura está programada para esta quinta-feira (26/09), às 19h, no Campo do Campista (Ermida), com a presença do secretário de Esportes, Rômulo Duarte e autoridades locais. Em seguida, acontecem os jogos entre as equipes do Primavera x Rua Grande e Pedregal x Lopes.
De acordo com o organizador do evento, Toninho Ermida, a Prefeitura por meio da Secretaria de Esportes e Juventude (SEMEJ), tem apoiado o evento desde a sua primeira edição, com objetivo de garantir uma Copa com um bom nível técnico e com uma arbitragem de qualidade. “A ideia da Copa Raízes da Terra é dar oportunidade aos moradores da zona rural de praticar uma modalidade esportiva tão difundida como o futebol. Esperamos repetir o sucesso da edição anterior e por isso contamos com o apoio de vários parceiros para garantir uma boa competição”, afirma Toninho.
De acordo com Rômulo Duarte, a Copa é de fundamental importância para promover a integração, o lazer e o entretenimento aos moradores das comunidades rurais.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.