quarta-feira, 21 de Março de 2012 16:45h Atualizado em 22 de Março de 2012 às 11:23h. Luciano Eurides

Copa Rural tem nova fórmula de disputa

A Secretaria de Esportes e Lazer de Divinópolis se reuniu com os representantes das comunidades rurais, na última segunda-feira e definiu pela mudança na fórmula de disputa da competição e prazos para inscrição de atletas.
Antes, havia definido pelo esquema de jogos eliminatórios, mas a ideia não agradou a todos e no último encontro entre os dirigentes de times rurais chegou-se ao consenso de chaveamento. Serão duas chaves, com sete times cada, que jogarão dentro da própria chave em turno único e classificam as quatro melhores colocadas.
As chaves foram sorteadas ficando na chave A: Costas, Mata dos Coqueiros, Lopes, Quilombo, Amadeu Lacerda e Campista. Na chave B: Djalma Dutra, Córrego Falso, Branquinhos, Perobas, Inhame e Cacôco.
Os atletas podem ser inscritos até o dia 26, quando poderá ser definida a data de início e assim fazer o sorteio da primeira rodada e consequentemente a tabela da competição.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.