quarta-feira, 5 de Junho de 2013 05:45h Divulgação

Copa Rural terá início nesse domingo

Uma das mais importantes competições do futebol amador de nossa cidade, a Copa Rural, terá início no próximo domingo (09/06), às 9h.

Uma das mais importantes competições do futebol amador de nossa cidade, a Copa Rural, terá início no próximo domingo (09/06), às 9h. A cerimônia de abertura será na Comunidade dos Lopes com a partida entre as equipes de Lopes e Cacôco de Cima. O evento contará com a presença do prefeito Vladimir Azevedo e representantes das equipes e das comunidades rurais.


A Copa terá a seguinte forma de disputa: as equipes foram distribuídas em duas chaves com sete times cada, jogando todos entre si. Classificam-se as quatro equipes de cada chave, que passam a decidir em partida única quem avança para a próxima fase. Nas semifinais, os jogos serão disputados no esquema mata-mata e na grande final, acontecem dois jogos (ida e volta), para se conhecer o campeão desta edição.


Foi adotado ainda, novo sistema de pontuação, em que a vitória vale dois pontos, um ponto em caso de empate e zero para a derrota. Neste ano, a pedido das equipes, a disputa da final será no período da manhã, tanto na categoria aspirantes, quanto na principal.


De acordo com o secretário de Esporte, Rômulo Duarte, a competição é de fundamental importância para promover a integração, o lazer e o entretenimento dos moradores dessas localidades.

 

Confira os confrontos da primeira rodada:
Lopes x Cacôco de Cima – 09h
Amadeu Lacerda x Campista – 14h
Córrego Falso x Inhame – 14h
Mata dos Coqueiros x Costas – 14h
Branquinhos x Djalma Dutra – 14h
Choro x Quilombo – 14h

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.