quarta-feira, 6 de Abril de 2016 11:59h Atualizado em 6 de Abril de 2016 às 14:01h.

Copa Super Craque irá movimentar o futebol de base

A Copa Super Craque de futebol de base terá início no próximo dia 09 de abril. Neste primeiro semestre de 2016, atende aos nascidos entre 1999 e 2006

Várias cidades da região estarão representadas: Divinópolis, Carmo do Cajuru, Bom Despacho, Nova Serrana, Oliveira, Itaguara, São Sebastião do Oeste, Lavras, Santo Antônio do Monte e Santo Antônio do Amparo. O término está previsto para julho.

Segundo o coordenador, Júlio Botelho, esta competição já se tornou tradicional no calendário regional do futebol de base e, a cada ano, agrupa mais cidades. “Apesar das dificuldades encontradas, a organização, juntamente com as equipes, mais uma vez irão realizar a Copa”, afirmou.

Para o segundo semestre, serão realizados festivais de jogos com sedes em várias cidades. Para o ano de 2017, a organização tem um novo projeto, que é a Associação Centro-Oeste das Escolas de Futebol (ACEEF), esta tem como principal objetivo oferecer condições de disputa por equipes ligadas ao trabalho social, sem custo para os atletas.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.