terça-feira, 28 de Junho de 2016 14:11h

Copa Tecnolim é encerrada com Manoel Corrêa campeão em duas categorias

No último sábado, foi encerrada a Copa Tecnolim de Futsal de Base, foram 36 jogos em três categorias

No último sábado, foi encerrada a Copa Tecnolim de Futsal de Base, foram 36 jogos em três categorias: sub 11, sub 13 e sub 15. Participaram: as equipes Instituto Fumaça e Real Rosário de Formiga, Líder de Carmo do Cajuru, Cegesp, Sesi e Projeto Bom de Bola, da Escola Estadual Manoel Corrêa Filho, de Divinópolis. Foram 106 gols marcados em jogos, com um excelente nível das equipes participantes.

 

No sub 11, sagrou-se campeão o Manoel Corrêa Filho, ganhando na final da equipe do Sesi por 5x2.

 

 

 

No sub 13, depois de uma partida emocionante do início ao fim, a equipe do Manoel Corrêa venceu o Cegesp por 3x2, e na disputa do terceiro lugar, a equipe do Instituto Fumaça de Formiga venceu o Sesi nos pênaltis.

 

No sub 15, sagrou-se campeã o Real Rosário de Formiga após uma vitória de 10x5 sobre o Manoel Corrêa, na disputa do terceiro lugar, o Sesi venceu a equipe do Instituto Fumaça.

 

 

 

A organização do evento, por meio do professor Adauto e do treinador Rafhael Lacerda, agradeceu a todos os participantes, em especial ao parceiro Careca. “Agradecemos também o Sesi, nosso parceiro, através dos professores Wagner, Marina e Nelson, a direção da Escola Estadual Manoel Corrêa Filho, através do seu diretor, Fabricio Santos e ao grande jornalista, Luciano Eurides, pela cobertura do evento e a empresa Tecnolim Tecnologia em Limpeza de Pisos, por acreditar que só através do esporte podemos formar cidadãos”.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.