sexta-feira, 12 de Junho de 2015 13:53h

COPA TROLLER ABRE O CAMPEONATO NORDESTE 2015 NAS TRILHAS DE MACEIÓ NESTE SÁBADO

A cidade de Maceió recebe neste sábado (13 de junho) a primeira etapa do Campeonato Nordeste 2015 da Copa Troller, um dos principais ralis de regularidade do Brasil

Mais de 70 carros já estão inscritos para a prova, que é exclusiva para os utilitários Troller T4 e será realizada na região de Paripueira, conhecida por ótimas trilhas off-road e com o atrativo das belíssimas paisagens do litoral alagoano.

Realizada há 13 anos, a Copa Troller reúne centenas de participantes em suas edições pelo Brasil. Com suas quatro categorias - Graduados, Turismo, Expedition e Passeio -, a competição permite a participação de pilotos e navegadores com diferentes graus de experiência, aproveitando os recursos que o Troller T4 oferece para superar diferentes tipos de terreno. A categoria Passeio, destinada a famílias e iniciantes na prática do rali de regularidade, está sendo uma das mais procuradas em Maceió. Seus participantes farão um percurso de cerca de 4 horas, com o acompanhamento de instrutores.

"Selecionamos um percurso que combina diversas situações off-road, como trechos alagados, canaviais e atoleiros, para que os participantes possam conhecer a versatilidade veículo", diz Ricardo Menezes, diretor de prova da Copa Troller. "A expectativa é bater o recorde de carros no grid."

A prova dará a largada às 8h00 deste sábado, no Hotel Pratagy. A sua cobertura pode ser acompanhada em tempo real pelo Facebook (www.facebook.com/trollerbrasil) e outras detalhes informações e regulamento estão disponíveis em www.troller.com.br.

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.