segunda-feira, 29 de Junho de 2015 12:59h

COPA TROLLER DIVULGA OS VENCEDORES DA ETAPA CATARINENSE

A Copa Troller promoveu no último final de semana a terceira etapa do Campeonato Sudeste 2015, com mais de 100 carros disputando o rali na região de Brusque, em Santa Catarina

As chuvas durante a semana deixaram as trilhas muito lisas e elevaram o nível de dificuldade da prova, que durou mais de 5 horas e teve seus vencedores premiados na comemoração realizada no Hotel Monthez.

Na categoria Passeio, a modalidade mais procurada na etapa, os participantes enfrentaram a famosa Trilha da Cristalina, contando ainda com um desafio final de travessia de rio. A competição teve a participação de diversas famílias e iniciantes na prática do rali de regularidade. O novo Troller T4, maioria no grid, mais uma vez deu um show de versatilidade e mostrou sua robustez vencendo diversos tipos de obstáculos no percurso.

"Temos percebido nas últimas etapas um aumento do número de pessoas que participam do evento pela primeira vez com a nova versão do Troller. A categoria Passeio tem sido muito importante para receber esses participantes e inseri-los no mundo off-road", diz Carla Freire, supervisora de Marketing e Vendas da Troller.

Nas categorias de competição, Master, Graduados, Turismo e Expedition, foi preparado um percurso em uma área de reflorestamento que testou a habilidade de pilotos e navegadores. Quem levou a melhor na Master foi a dupla Roni Branco e Jhonatan Ardigo, marcando 44 pontos durante as três provas que compõem o evento. Na Graduados, Alessandro Weirich e Robson Shuinka, de Curitiba, somaram 45 pontos e ficaram com a primeira colocação. Na Turismo, os vencedores foram Renato de Almeida e André Lenger, que superaram 18 competidores no total. "A prova estava muito boa e com certeza foi a melhor do ano para nós. Um dos fatores decisivos para a nossa vitória foi a integração entre piloto e navegador, que vem com muito treino e dedicação", comemoru o navegador André.

Na Expedition, Victor Palma e Thaisa Belloto, de Bragança Paulista, foram os melhores na etapa catarinense. "Este é o primeiro ano que participamos da Copa Troller e estamos muito felizes em conquistar o primeiro lugar aqui em Santa Catarina. O Troller é um carro muito bom que nos forneceu todas as ferramentas para essa vitória e o nosso entrosamento foi o mais importante", disse o piloto Victor. "Tive de dar umas broncas no piloto durante a prova mas no final a gente se entendeu e deu tudo certo", brinca a navegadora Thaisa.

A próxima etapa do Campeonato Sudeste será realizada em Vitória, em 19 de setembro, e a grande final em Minas Gerais em 17 de outubro. Para conferir as pontuações, fotos e vídeos da etapa catarinense acesse o site www.troller.com.br.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.