sábado, 27 de Dezembro de 2014 05:31h

COPA TROLLER EXIBE VÍDEO DOS MELHORES MOMENTOS DA TEMPORADA 2014 E MENSAGEM DE BOAS FESTAS

A Copa Troller percorreu mais de 1.300 quilômetros pelas trilhas mais belas do Brasil em suas dez etapas de 2014, nos campeonatos do Sudeste e do Nordeste

Os melhores momentos da temporada foram reunidos em um vídeo especial, que pode ser visto neste link. Além de mostrar flagrantes dos roteiros e emoções do rali de regularidade exclusivo para os utilitários Troller T4, as imagens trazem depoimentos de participantes e uma mensagem de Boas Festas.

"O ano de 2014 foi muito importante para a Troller, com o lançamento do Novo T4 e uma temporada de sucesso na Copa Troller. Esperamos que em 2015 novos competidores participem do evento conosco, confraternizando e se divertindo com a família Troller em todo o Brasil", diz Alexandre Fontes, supervisor de Vendas da marca.

"Concluímos o ano com o sentimento de missão cumprida e podendo de fato entregar tudo aquilo que planejamos desde o começo do ano", completa Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller. "Para aqueles que não tiveram a chance de participar da Copa Troller este ano, fica o convite para conhecer o evento em 2015 e ver por que ele é considerado um dos ralis de regularidade mais importantes do País."

Um ano de sucesso
A Copa Troller comemorou em 2014 seu 12º ano de competição e mostrou mais uma vez a sua tradição e força no cenário off-road nacional. A marca também registrou um aumento significativo nas mídias sociais em 2014, atingindo mais de 238 mil fãs em sua página oficial no Facebook. Entre as principais ações que alavancaram esse crescimento estão a cobertura em tempo real das etapas da Copa Troller, a divulgação de vídeos e fotos de Trollers se aventurando por todo o Brasil e a ação Photobooth no Salão do Automóvel, que publicou fotos tiradas pelo público em uma cabine montada especialmente para o evento.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.