terça-feira, 25 de Novembro de 2014 08:57h

COPA TROLLER NORDESTE PREMIA OS CAMPEÕES DE 2014 NA GRANDE FINAL EM FORTALEZA

A Troller realizou no sábado a etapa final do Campeonato Nordeste em Fortaleza, no Ceará, que definiu os campeões da temporada nas categorias Graduados, Turismo e Expedition

Mais de 60 duplas disputaram a prova em um dia ensolarado e repleto de desafios, com diferentes tipos de trilhas em áreas de caatinga, cascalho e lama, além das famosas dunas que foram cenário de lances empolgantes na competição exclusiva para utilitários Troller T4.

"Escolhemos o Ceará para sediar a final da Copa Troller Nordeste pois é um lugar que reúne condições excelentes para um rali", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller. "Além de trilhas desafiadoras para os competidores experientes, tem visuais paradisíacos para os iniciantes. Sem contar as dunas, um dos lugares mais incríveis para se dirigir um Troller. Não por acaso, a marca nasceu e o produto continua a ser produzido no Ceará."

Os vencedores
Na categoria Graduados, a dupla Omar Dantas e Wellington Rezende, de Natal, somou 150 pontos nas quatro etapas e foi a campeã. "Estamos muito felizes em conquistar o título em um ano em que o campeonato foi muito prazeroso e desafiador. Foram três anos buscando esse resultado e agora conseguimos manter a ponta e conquistar o título aqui Fortaleza", comemorou o navegador Wellington.

Na Turismo, os cearenses Nestor Pinheiro e Leonardo Bezerra, que correm juntos há dois anos, ganharam o campeonato com 146 pontos. "A temporada 2014 da Copa Troller reuniu etapas muito desafiadoras, mas também muito divertidas. Conseguimos fazer uma excelente corrida aqui em Fortaleza e ficar em primeiro lugar nas três etapas", disse o piloto Nestor. Na Expedition, os vencedores foram Victor Martins e Plácido Gonçalves, que superaram dezenas de competidores para levantar o troféu.

Balanço 2014
Em seu décimo terceiro ano de realização, a Copa Troller reuniu centenas de participantes em suas provas pelo Brasil. A primeira etapa do calendário Nordeste aconteceu na cidade de Maceió, com recorde de participantes na categoria Passeio. As demais provas foram em Salvador, Natal e Fortaleza.

"Tivemos uma excelente temporada em 2014, com um alto nível de pilotos e navegadores e provas que, além de muita emoção, permitiram muitas oportunidades de confraternização", completa Carla Freire. "Durante as etapas, fizemos uma pesquisa de satisfação com os participantes para identificar os pontos em que podemos melhorar e já estamos trabalhando para que a temporada de 2015 seja ainda melhor."

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.