sábado, 11 de Outubro de 2014 05:49h Luciano Eurides

Copa Unifenas reuniu grandes jogos

Foi realizada no final da tarde de ontem e adentrou a noite a primeira Copa Unifenas de Futebol Soçaite

O evento realizado na Arena de Grama Sintética do Vasco da Gama reuniu seis escolas, sendo quatro de Divinópolis, uma de Carmo do Cajuru e uma de Santo Antônio dos Campos. Todos alunos do 2º e 3º anos do Ensino Médio.
A coordenação do evento dividiu as escolas em três jogos, sendo os vencedores classificados para as semifinas e o melhor índice técnico formaria o quarto representante. Na primeira partida a equipe Cajuruense venceu por 3 a 1 o time da E.E. Dona Antônia Valadares.
A Escola Manoel Correa, do bairro Planalto, goleou por 15 a 0 a Escola Professor Chico Dias. As escolas Joaquim Nabuco e Antônio Belarmino empataram em 2 a 2,  nos pênaltis, ambas classificadas, ficou definido que a equipe divinopolitana se classificou em quarto e assim enfrentaria Manoel Corrêa.
Na semifinal o Joaquim Nabuco venceu o Manoel Corrêa por 4 a 2 em um jogo sensacional, no qual o goleiro, Richard, estava em noite inspirada e fez grandes defesas.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.