quinta-feira, 9 de Agosto de 2012 15:49h Gazeta do Oeste

Copa Vitalela de Tênis tem 46 tenistas participantes

Com um bom número de tenistas participantes da Copa Vitalela de Tênis, para 5ª Classe e Iniciantes, a competição teve a abertura, com a presença do diretor de tênis Adamastor Júnior, no último sábado no complexo de tênis do Divinópolis Clube.

 


Com 30 partidas realizadas, todas neste final de semana, sendo a primeira e segunda rodada do evento e transcorrendo até o dia de hoje. A terceira rodada será concretizada amanhã quando terá inicio as quartas de finais , onde serão conhecidos os semifinalistas para o sábado no período da manhã.

 


O diretor de tênis, Adamastor Júnior, acompanhado dos representantes dos patrocinadores da Vitalela Eletricidade, MX 72 , Titular Marcas e Patentes e Lêla Sports disse ser o evento uma forma de incentivar os atletas a evoluíram sua prática e assim conquistar uma nova classe no tênis e também mostrar a força do tênis no Divinópolis Clube.

 


Nas partidas da primeira e segunda rodada, ele observou terem sido muito movimentada e um grande equilíbrio técnico entre os participantes, um ponto que também é necessário destacar a interação dos participantes com objetivo principal do Departamento de Tênis. 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.