sexta-feira, 14 de Janeiro de 2011 00:00h

Copão Interlagos de Futebol abre calendário esportivo 2011 da SEL


Tem início neste domingo (17/01), o Copão Interlagos de futebol amador. O evento, que é realizado por Gilberto Dutra, tem apoio da secretaria de Esporte e Lazer - SEL, e reunirá oito equipes daquela comunidade: Flamengo, Sevilha, Nápole, Interlagos, Valência, Canabis, Nova Geração e Sport.

De acordo com o secretário de Esporte e Lazer, Rômulo Duarte, o apoio ao evento reafirma o compromisso do Governo Vladimir Azevedo com a evolução e com o desenvolvimento organizado do futebol amador da cidade. “Estamos empenhados em promover o futebol de forma organizada desde a base até o profissional, passando pelo futebol amador, que é de fundamental importância na efetivação das políticas públicas de incentivo ao esporte. Podemos constatar isto através dos vários eventos que realizamos ou apoiamos, como a Taça BH de Futebol Júnior, Copinha Divinopolis, as tradicionais Copa Rural e Copa Divinópolis, entre outros. Além disso, promovemos a aproximação, suporte e investimentos efetivados em parceria com times de base da cidade. E, neste ano, o prefeito Vladimir anunciará mais novidades que com toda certeza contribuíram para cada vez mais desenvolver o futebol de nossa cidade", declarou.

O jogo de abertura do Copão será entre Sevilha e Flamengo, no campo do Centro Social Urbano (C.S.U), às 08h30.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.