segunda-feira, 27 de Abril de 2015 10:44h

Copão Interlagos tem apenas uma partida no final de semana

O Copão Interlagos está próximo de fechar a fase de classificação para as semifinais da competição

De acordo com a organização, haverá apenas uma partida, sendo o União Desportivo e Barcelona na tarde de hoje, no Campo do Centro Social Urbano (CSU). Esta partida poderá mudar as chances de classificação.
Nos resultados do final de semana, o Napoli venceu o Barceloa por 4 a 2 e o Sevilha ficou no empate em 1 a 1 frente ao Valência. O Canabs se aproveitou que Leon não mais irá participar da competição, então ficou com os três pontos.
Com os resultados, Canabis tem 15 pontos. Valência, Sevilha e Napoli somam onze. União Desportivo tem oito, com dois jogos a realizar. Já o Belvedere, com apenas três pontos e seis a disputar, não tem chances de classificação, da mesma forma que Leon e Barcelona.
Assim, Canabis é a primeira colocada. As três outras vagas têm quatro candidatos. Um deles é o União Desportivo, que se vencer o Barcelona hoje se iguala aos demais. Na última rodada poderemos ter Napoli e Valência, e Sevilha e União Desportivo. Todos com onze pontos. Depende somente do União Desportivo vencer o Barcelona.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.