sábado, 3 de Setembro de 2011 13:42h

Copinha ainda tem jogos pela fase de classificação

As partidas da Copinha de Futebol estão marcadas para este domingo 8h15min.  Haverá jogos em Divinópolis no estádio Pelezinho, Salgadão e Jusão. A Outra partida da rodada está marcada para São Sebastião do Oeste. A competição é realizada e organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Divinópolis.


No estádio Pelezinho o Palmeiras recebe o Corinthians. A equipe do Catalão terá a difícil missão de encarar duas categorias campeãs da cidade e ainda o infantil, campeão do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol de Minas Gerais (Imef-MG). O time alvinegro tem crescido de produção a cada partida e poderíamos dizer, é a grande surpresa da cidade.


Para as partidas na categoria pré-mirim, mirim e infantil estão escalados os árbitros Daniel Tavares, Vander Alves e Amarildo Martins.


No Jusão, o time da casa recebe o Bola de Ouro de São Gonçalo do Pará. Uma excelente oportunidade para Léo já testar os jogadores para outras duas competições a serem disputadas, o Joia de Claudio e a Imef-MG. Na categoria infantil, o zagueiro Vinícius já vai se despedindo da equipe, pois com a saída de Gustavo do Flamengo ele deverá ser o titular na equipe Rubro Negra.


Para os jogos estão escalados Rodrigo Pereira, Welington Pereira e Sebastião Felipe.


No Salgadão, bairro Santa Clara, a Associação Atlética Danilo Passos enfrentará o Minas. Para esta partida o trio de arbitragem escalado pelo diretor de árbitros José Roberto Betoni conta com José Fino, Walisson Juliano e José Fernandes Neto


Em São Sebastião do Oeste, o Bela Vista recebe a equipe do Campista.  O trio de arbitragem escalado pela Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) compreende Antônio Luiz Gomes, Rildo Lúcio e Adilson Alves.

© 2009-2018. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.