sábado, 3 de Setembro de 2011 13:42h Luciano Eurides

Copinha ainda tem jogos pela fase de classificação

As partidas da Copinha de Futebol estão marcadas para este domingo 8h15min.  Haverá jogos em Divinópolis no estádio Pelezinho, Salgadão e Jusão. A Outra partida da rodada está marcada para São Sebastião do Oeste. A competição é realizada e organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Divinópolis.


No estádio Pelezinho o Palmeiras recebe o Corinthians. A equipe do Catalão terá a difícil missão de encarar duas categorias campeãs da cidade e ainda o infantil, campeão do Instituto Mineiro de Escolinhas de Futebol de Minas Gerais (Imef-MG). O time alvinegro tem crescido de produção a cada partida e poderíamos dizer, é a grande surpresa da cidade.


Para as partidas na categoria pré-mirim, mirim e infantil estão escalados os árbitros Daniel Tavares, Vander Alves e Amarildo Martins.


No Jusão, o time da casa recebe o Bola de Ouro de São Gonçalo do Pará. Uma excelente oportunidade para Léo já testar os jogadores para outras duas competições a serem disputadas, o Joia de Claudio e a Imef-MG. Na categoria infantil, o zagueiro Vinícius já vai se despedindo da equipe, pois com a saída de Gustavo do Flamengo ele deverá ser o titular na equipe Rubro Negra.


Para os jogos estão escalados Rodrigo Pereira, Welington Pereira e Sebastião Felipe.


No Salgadão, bairro Santa Clara, a Associação Atlética Danilo Passos enfrentará o Minas. Para esta partida o trio de arbitragem escalado pelo diretor de árbitros José Roberto Betoni conta com José Fino, Walisson Juliano e José Fernandes Neto


Em São Sebastião do Oeste, o Bela Vista recebe a equipe do Campista.  O trio de arbitragem escalado pela Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD) compreende Antônio Luiz Gomes, Rildo Lúcio e Adilson Alves.

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.