quarta-feira, 11 de Junho de 2014 05:43h

Copinha Super Craque movimenta o Futebol de Base

Com a realização de dois jogos neste fim de semana pela Copinha Super Craque.

Com a realização de dois jogos neste fim de semana pela Copinha Super Craque, que reúne garotos nascidos entre 2005 e 2007, o estádio Mendes Mourão recebeu um bom público que pôde acompanhar, no primeiro jogo, a vitória difícil do Vasco sobre o Bela Vista de Cláudio pelo placar de 2 a 1. No jogo de fundo, o mais esperado pelo torcedor, Flamengo e Palmeiras se enfrentaram numa partida repleta de lances e jogadas emocionantes.
No primeiro tempo o Palmeiras se mostrou melhor, teve mais volume de jogo e dominou a equipe flamenguista, assim abriu o marcador com Rafael. Na volta do Intervalo o time rubro-negro corrigiu as falhas, voltou colocando pressão e fazendo valer o apoio da torcida, empatando o jogo no final do segundo tempo com Matheus. Final de jogo, um placar justo, empate em 1 a 1.
A competição tem sequência no próximo domingo, 15 de junho no Estádio Pelezinho, campo do Palmeiras, com Flamengo e Bela Vista, e Palmeiras e Vasco. Os jogos têm início as 9h30.
Já pela Copa Super Craque, no próximo sábado, serão realizadas as finais em Nova Serrana a partir das 14h. A coordenação da competição, seguindo o calendário, tem reunião marcada para 18 de junho às 19h30 com as equipes visando preparar a competição do segundo semestre.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.