sexta-feira, 23 de Maio de 2014 04:39h Luciano Eurides

Copinha Super Craque prepara torneio início para este sábado

A coordenação da Copinha Super Craque, tendo em vista os imprevistos ocorridos na edição deste ano, mas diante do desejo de realizá-la, apresenta a solução que talvez não seja a melhor, mas é a disponível no momento. A escolha da Categoria 2005.

São poucos os times que possuem esta categoria e, por serem garotos muito novos, isso implica em "problemas" com os pais. Desta forma, a competição será realizada com quatro equipes, sendo Vasco da Gama, Palmeiras, Bela Vista e Flamengo.
Todos jogam contra todos em turno único com uma rodada em cada campo. Como são quatro equipes e três rodadas na primeira fase, acatando a sugestão feita por Marco Tulio, do Vasco, será feito em forma de torneio início no próximo sábado, a partir das 8h20, no campo do Vasco, em Divinópolis.
A Copinha tem início dia 8 de junho, sendo a primeira rodada no campo do Flamengo, segunda no do Palmeiras e terceira no Bela Vista. Os dois melhores colocados fazem a final em jogo de ida e volta – o melhor colocado escolhe se decide em casa ou fora de casa.
Para o 'Torneio Início' deste sábado o jogador deve apresentar a carteira de atleta 2005/2006/2007. Os nomes dos atletas irão constar na súmula de jogos. As equipes devem ter atenção para o horário, pois todos jogarão contra todos. O tempo de jogo será de duas etapas de dez minutos. Os dois melhores colocados fazem o jogo final.
Haverá troféus para campeão e vice, e 18 medalhas para ambos.

 

TABELA DE JOGOS
Jogo 1 - Vasco x Flamengo
Jogo 2 - Bela Vista x Palmeiras
Jogo 3 - Palmeiras x Vasco
Jogo 4 - Flamengo x Bela Vista
Jogo 5 - Palmeiras x Flamengo
Jogo 6 - Vasco x Bela Vista

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.