sexta-feira, 24 de Janeiro de 2014 06:13h

Copinha tem decisão nesse sábado

A Copa São Paulo de Futebol Júnior terá sua final disputada no sábado, dia 25, às 10h, no 460º aniversário da cidade de São Paulo.

 Após superarem outros 102 clubes, Corinthians e Santos farão a final do campeonato.
As campanhas dos times até a final são distintas. Com 100% de aproveitamento e uma campanha sem sustos, o Santos chega à decisão podendo fazer história e superar o Corinthians de 2012. Naquela oportunidade o time de Parque São Jorge, comandado pelo zagueiro Marquinhos, venceu seus oito jogos, marcou 30 gols e sofreu apenas dois.
Atual campeão, o time santista de 2014 já venceu sete jogos, sendo que seis deles por três gols ou mais de diferença, além de ter sofrido gols em apenas dois jogos. Entre os destaques individuais, Stéfano Yuri, que já marcou nove vezes no torneio, precisa de mais um para se isolar na artilharia da competição. Diego Cardoso, que não jogou a semifinal, tem apenas um gol a menos que o companheiro.
Se o time santista chegou à final sem muitos problemas, o Corinthians sofreu um pouco mais. O time que estreou com um empate diante do Remo (PA), só conseguiu dois placares elásticos no torneio. No ataque, o time do Parque São Jorge foi efetivo e marcou em todas as sete partidas, mas por outro lado em apenas duas delas o goleiro Henrique saiu de campo sem ser vazado.
Confira ( na foto ) o comparativo entre as equipes finalistas:
 

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.