terça-feira, 20 de Setembro de 2011 10:13h Luciano Eurides

Corinthians é campeão juvenil 2011

O Corinthians é o campeão da categoria juvenil do Campeonato da Liga Municipal de Desportos de Divinópolis (LMDD). A vitória, 3x0, sobre a Associação Atlética Danilo Passos, consolidou a equipe como a mais competente e o título ficou em boas mãos.


A Associação valorizou muito a vitória corintiana. Lutou muito em campo. O time da casa deu mostra que jogaria para cima, com um minuto de jogo o Corinthians já acertava a trave. Alexandre aproveitou a falha do goleiro e cabeceou a bola na trave.


O primeiro tempo acabou se igualando e o técnico Lobinho, que novamente puniu Mateusinho deixando-o na reserva, colocou-o no jogo. Frio, sem o clima dos que iniciaram a partida, não conseguia furar o bloqueio bem postado da defesa do Corinthians.


Empurrado pela torcida o time do Corinthians adiantou o time e logo no início do segundo tempo a bola alta, especialidade do alvinegro, a defesa não conseguiu tirar, o zagueiro tentou dominar a bola e ela sobrou na frente de Rafael, o matador não perdoou e colocou para dentro do gol.


O time da Associação foi para cima, abriu a defesa, os contra ataques eram barrados com faltas, em uma, Diogo cobrou da intermediária, a bola tocou na barreira e enganou o goleiro aumentando o placar.


O time do Danilo Passos não desistiu, mas as pernas, já não aguentavam. Maior e melhor, o time do Corinthians fechou o placar com Alexandre, aos 35 minutos, ele driblou o zagueiro e chutou no canto.


O troféu ficou a cuidados de Ari Soares, eterno presidente do Corinthians que viu a equipe erguer o troféu de campeão. Ainda não confirmada oficialmente, mas a informação dos mais experientes torcedores alvinegros, o primeiro da história do clube.


O técnico Dinho levou a campo Mateus, Fernando, Felipe, Vitor, Diogo, França, Richard, Diego, Alexandre, Lucas e Rafael.


A Associação em campo com Gustavo, Tiago, Felipe, Severino, Madruga, DeyJohn, André, Dener, Leandrinho, Mateus (depois Mateusinho) e Rodolfo. Treinador é Lobinho.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.