terça-feira, 15 de Outubro de 2013 06:06h Luciano Eurides

Corinthians goleia o Padre Eustáquio pela Juniores da LMDD

Na manhã de domingo (13), o time do Corinthians conquistou a primeira vitória na categoria juniores. O time comandado por Gui Tavares não tomou conhecimento do Padre Eustáquio e goleou por 6x2. O próximo compromisso é em casa, frente ao Projeto Esportivo

Na manhã de domingo (13), o time do Corinthians conquistou a primeira vitória na categoria juniores. O time comandado por Gui Tavares não tomou conhecimento do Padre Eustáquio e goleou por 6x2. O próximo compromisso é em casa, frente ao Projeto Esportivo Candelária (PEC), às 10h30. Já o Padre Eustáquio tenta a reabilitação no sábado, contra o Tupy, às 15h30, no campo da Amobi.
O Padre Eustáquio abriu o placar aos 16 minutos de jogo, Cuia marcou logo no primeiro chute do time do bairro Planalto. O empate veio dois minutos depois com Lucas de cabeça. Aos 24, Diogo em cobrança de falta fez 2x1. No segundo tempo Diogo com um chute de fora da área aumentou o placar. Mateus Daldegan em cobrança de falta, aos 20 minutos da etapa complementar diminuiu o marcador e a partir de então somente o Corinthians jogou.  Diego Romano, aos 25, recebeu a bola na área e marcou 4x2 para o Corinthians. Aos 26, Tulio ganhou a bola e Negueba fez 5x2 e aos 31, cruzamento de Diogo e Negueba fez 6x2.
Para o treinador Gui Tavares o time entrou lento, mas se encontrou em campo e ainda poderá dar muitas alegrias a torcida Corintiana do Alto São José. “Gostei do time, precisamos de uma união a mais, o time fechou depois que perdemos o primeiro jogo por 5x0, com a união demonstrada hoje estamos na luta. Tivemos problemas, falta de treino, as chuvas prejudicaram o campo, não podíamos ter treino, fizemos apenas um, e vamos continuar da mesma maneira que terminamos hoje, lutando e correndo do início ao fim, com garra”, disse.
Para o atleta Diego Romano, autor do quarto gol da equipe alvinegra o time está no caminho certo. “Deu certo estávamos no intuito de vencer, no jogo fomos humilhados, da maneira que nos falaram que não conseguiríamos vitórias, o grupo se uniu e todos correram. No próximo jogo será da mesma forma, todos juntos, correndo e na mesma pegada vamos para cima deles, nada segura o Corinthians”, declarou.
O atleta Juninho do Padre Eustáquio disse que a derrota tem de servir de lição para a equipe. “Serve de lição viemos em busca de pelo menos somar pontos fora de casa, mas tivemos muitos desfalques, uma baixa durante o jogo e tivemos improvisos, que sirva de lição para o próximo jogo irmos em busca de vitória”, garantiu.
Em Carmo do Cajuru o PEC abriu o placar aos cinco minutos de jogo. Fred em cobrança de falta fez o único gol do primeiro tempo e nos minutos finais do segundo tempo o Tupi com uma bola cruzada na linha de fundo contribuiu para que Raul empatasse o jogo. No finalzinho do segundo tempo uma bola despretensiosa, Somália contou com a ajuda do montinho artilheiro que deixou o goleiro João Paulo na saudade. O time do PEC jogou com João Paulo, Chicão, Lucas Mudinho, Fabricio Cristiano, Luan França, Junior Arthur, Zuth, Fred , Teti, Charles e Henrique Lopes. No segundo tempo: Tuti no lugar de Teti, Kaique no lugar de Henrique Lopes, Lucas Soares no lugar de Zuth, Gustavo no lugar de Junior Arthur e Felipe Batata no lugar Lucas Mundinho.

Categoria Júnior
Equipe Pontos Jogos Vitórias Empates Derrotas Gols Pró Gols Contra Saldo
União Belvedere 7 3 2 1 0 6 3 3
Tupy 7 3 2 1 0 4 2 2
Sport 3 3 1 0 1 5 1 4
PEC 3 2 1 0 1 6 2 4
Corinthians  3 2 1 0 1 6 7 -1
Independente 1 2 0 1 1 4 8 -4
Padre Eustáquio 1 3 0 1 2 7 13 -6

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.