quarta-feira, 26 de Outubro de 2011 14:07h Luciano Eurides

Corinthians se classifica mesmo aplicando WO em casa

Apenas uma partida estava marcada para o final de semana e seria no campo do Corinthians, alto do Catalão, sábado às 16h. O jogo não aconteceu porque a equipe da casa não conseguiu reunir jogadores suficientes. De acordo com o regulamento da competição a equipe fica derrotada por 3x0.
Terminada a fase de classificação estão conhecidos os oito clubes a jogarem a quartas de final e na verdade apenas o PEC não está classificado. O time do bairro Candelária fez apenas dois pontos na competição.


Na chave A, o Jusa Fonseca fez nove pontos, Padre Eustáquio sete, Flamengo seis e a Associação Atlética Danilo Passos quatro. Na chave B, Tupy fez cinco pontos, Independente quatro e um saldo de cinco gols, Minas também quatro pontos, mas ficou com saldo zero e Corinthians três pontos.
Os jogos das quartas de final devem ser confirmados sendo Corinthians x Jusa Fonseca, Minas x Padre Eustáquio, Flamengo x Independente e Associação x Tupy.


As primeiras partidas sendo sábado, dia 29 e os jogos de volta no dia 6 de novembro.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.