sábado, 1 de Dezembro de 2012 05:16h Gazeta do Oeste

Corintianos de Rio Preto já estão prontos para viajar até o Japão

Depois de cinco meses de planejamento, iniciado no dia seguinte à conquista da Libertadores, três torcedores corintianos de São José do Rio Preto contam as horas para a viagem rumo ao Japão, onde acompanharão o Timão na briga pelo título do Mundial de Clubes.

Foram cinco meses de planejamento, que incluíram a obtenção de vistos de entrada no Japão e no Canadá, ponto de escala da viagem aérea, aquisição de passagens e ingressos, reservas de hotéis. E, ao optarem por fazer tudo por conta própria, os amigos penaram com alguns detales e encaram imprevistos sem conta.

- Tivemos problemas por causa do passaporte com a greve da Polícia Federal e para tirar o visto canadense. Mesmo apenas fazendo a escala, tivemos de tirar o visto e foi muito difícil, burocrático. O pior foi comprar os ingressos: quando saiu a venda, o site da Fifa deu vários problemas. Os ingressos para a final deram certo, mas, para a semifinal, a gente achou que na primeira compra tinha dado erro e, para não correr riscos, acabamos comprando de novo. Agora lugar é o que não vai faltar para a gente - brinca Renato Almeida.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.