terça-feira, 7 de Julho de 2015 11:04h Luciano Eurides

Córrego Falso prepara reação dentro da Copa Rural 2015

A Copa Rural Centro-Oeste Cap teve a segunda rodada disputada no final de semana

O Córrego Falso fez a segunda partida fora de casa e já começa um plano de reação a ser executado já na próxima rodada, quando recebe os Costas. No Aspirantes, Inhame e Quilombo lideram as chaves A e B, respectivamente. Já a chave C tem Lopes e Cachoeirinha dividindo a primeira colocação. Na Principal, quatro equipes empatadas em primeiro lugar na chave A, duas na chave B e na chave C. A Cachoeirinha está na liderança absoluta.
Na comunidade rural do Quilombo, houve a partida entre o time da casa frente ao Córrego Falso. A vitória foi do Quilombo nas duas categorias, ambas por 3 a 0. Na Principal, o time do Córrego Falso pagou pelos próprios erros, o goleiro errou tudo e Felipe abriu o placar. Depois, um lance onde a bola cruzou a pequena área e encontrou Júnior Marçal livre para ampliar. Coube a Luiz Paulo fazer o terceiro, ele entrou sem problemas pelo meio da área para chutar forte e deixar a marca dele. A derrota não abateu a equipe, que terá a oportunidade de jogar em casa, como garante o jogador Juliano. “Jogamos dois jogos fora, empatamos uma e perdemos outra, agora temos dois jogos em casa, temos de fazer nosso dever e vencer. Nosso time montamos de última hora, jogamos lá sim, e a adaptação será legal. Somos um time com jogadores que estavam parados, por isso estamos acertando devagarzinho, mas quando acertar vai dar certinho”, falou o experiente atleta Juliano, hoje defendendo o Córrego Falso.
No final de semana, jogaram pela categoria Aspirantes, na chave A, no Campo do Campista. O time da casa empatou sem gols com o Pedregal e o no campo do Inhame o time da casa foi derrotado frente ao Cacôco de Baixo, por 2 a 1. O Primavera folgou. Na Chave B, o Quilombo jogando em casa venceu o Córrego Falso por 3 a 0 e o Choro venceu a Mata dos Coqueiros também por 3 a 0. Costas folgou. Na Chave C, a Cachoeirinha venceu por 2 a 1 a equipe dos Branquinhos e a Djalma Dutra perdeu para Lopes por 1 a 0.
A classificação Aspirantes tem na Chave A: Inhame com três pontos, Campista e Cacôco somam dois pontos. Primavera e Pedregal um ponto cada. Chave B: Quilombo líder com seis pontos. Choro tem três pontos e um jogo a menos, a Mata dos Coqueiros e Córrego Falso tem um ponto ganho. Já a equipe dos Costas ainda não pontuou. Na Chave C: Lopes e Cachoeirinha têm quatro pontos. Djalma Dutra tem três pontos e Branquinhos não pontuou ainda.

PRINCIPAL

Pela categoria Principal, na Chave A, o Campista perdeu por 4 a 0 frente ao Pedregal e o Inhame foi derrotado dentro de casa frente ao Cacôco de Baixo. Primavera folgou. Na Chave B, o Quilombo venceu o Córrego Falso por 3 a 0 e o Choro goleou a Mata dos Coqueiros por 4 a 1. Costas folgou. Na chave C, a Cachoeirinha venceu o Branquinhos por 3 a 0 e o empate em 2 a 2 foi o resultado final de Djalma Dutra e Lopes.
A classificação da Chave A é a seguinte: as equipes do Primavera, Pedregal, Inhame e Cacôco, todas têm três pontos ganhos. Campista tem um ponto. Chave B: Quilombo e Choro somam três pontos. Mata dos Coqueiros, Córrego Falso e Costas têm um ponto ganho. Na Chave C, a liderança é da Cachoeirinha com quatro pontos, Lopes e Djalma Dutra somam dois pontos e Branquinhos tem um ponto ganho.
Próxima rodada será no domingo (12), às 14h, na categoria Aspirantes e logo depois jogam a categoria Principal. No Campo do Pedregal jogam Cacôco e Primavera. No Estádio João Belarmino Gomes a disputa é entre Campista e Inhame. A equipe do Pedregal está de folga nesta terceira rodada. Pela Chave B jogam Choro e Quilombo e Córrego Falso e Costas. A Mata dos Coqueiros está de folga. Na Chave C, jogam Branquinhos e Lopes e Cachoeirinha e Djalma Dutra.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.