sábado, 7 de Março de 2015 06:11h Atualizado em 7 de Março de 2015 às 06:23h.

Corrida Sicoob Pará de Minas deve receber cerca de 500 atletas

A Cooperativa de Crédito de Pará de Minas ­ Sicoob Ascicred ­ realiza no dia 15 de março, a 1ª Corrida Sicoob Ascicred

A Cooperativa de Crédito de Pará de Minas ­ Sicoob Ascicred ­ realiza no dia 15 de março, a 1ª Corrida Sicoob Ascicred, com a organização da RD Empreendimentos e o patrocínio e apoio de várias empresas e entidades como a Corpam. O evento tem o objetivo, proporcionar diversão e estimular a prática da corrida, além de promover a conscientização da qualidade de vida como benefício à saúde. Osmano Diniz França, Diretor Presidente do Sicoob Ascicred, reafirma o compromisso da instituição com a comunidade através desta iniciativa esportiva.
O evento oferecerá uma estrutura bem elaborada aos atletas e publico presente, além de disponibilizar aos atletas inscritos e que completarem a prova, camiseta, medalha, bag, e kit suplemento. A prova, que conta com a chancela da Federação Mineira de Atletismo, terá apuração eletrônica por chip.
Rominho Duarte, organizador o evento, destaca a qualidade, proporcionada pelos investimentos dos realizadores e seus parceiros. “Vamos realizar um evento com o objetivo de marcar o calendário esportivo da cidade, e consolidar de vez, a proposta idealizada pelo Diretor, Osmano.” Ele ressalta, ainda, o grande apoio recebido pela CORPAM, associação de corredores da cidade. “A Corpam tem colaborado de forma ímpar, no intuito de garantir o sucesso do evento, entidades como esta, como Acord e outras da região, foram o pontapé do crescimento da modalidade na região.”
As inscrições para a 1ª Corrida SICOOB ASCICRED já estão abertas, e podem ser feitas até o dia 12 de março. Vale lembrar que elas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas através do site: www.corridasicoobascicred.com.br.

Evento: 1ª Corrida SICCOB ASCICRED
Data: 15 de Março de 2015
Local: Parque do Bariri – Pará de Minas – MG
Horário de Largada: 09h
Organização: RD Empreendimentos
Chancela: Federação Mineira de Atletismo
Percursos: 5 km – 10 km
Premiação: R$7.400,00

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.