sexta-feira, 26 de Abril de 2013 07:50h Luciano Eurides

Corridas de Maio já estão definidas

Os corredores de Rua de Divinópolis já tem como se planejar para os compromissos do mês de maio. Candeias, Carmo do Cajuru e Divinópolis receberão centenas de atletas.

Os corredores de Rua de Divinópolis já tem como se planejar para os compromissos do mês de maio. Candeias, Carmo do Cajuru e Divinópolis receberão centenas de atletas.


No dia 1º de maio, será realizada na cidade de Candeias, a 1ª Corrida Rústica todos contra obesidade em Candeias. No dia 5 de maio, será realizado a 1ª Corrida Sicoob Carmocred em Carmo do Cajuru. Já no dia 19 de maio, em Divinópolis está programada a 16ª Corrida do Trabalhador.
A Corrida do Trabalhador terá a largada e chegada no final da rua Pitangui em frente ao Mercado Distrital, às 9h30. O percurso oficial é de 10km ou seja quatro voltas de 2.500 metros com um percurso alternativo de 5Km o que perfaz um total de duas voltas de 2.500 metros. A taxa de inscrição é de R$35,00 para despesas operacionais. Inscrições seguem até 14 maio na papelaria Mirian, avenida 1º de Junho nº 318 Loja 10.


A premiação do percurso oficial é de troféus para os cinco primeiros geral masculino, troféus para as cinco primeiras geral feminino. Já a premiação do percurso alternativo troféu para o 1º e mini troféu para 2º/3º Masculino e troféu para a 1ª e mini troféu para 2ª/3ª Feminino.


Ainda este ano teremos a 16ª Corrida Rústica do Trabalhador, a 16ª Corrida de São João, a 6ª Corrida Rústica das Indústrias, a 6ª Corrida Rústica dos Pais, a 12ª Corrida de São Vicente, 21ª Corrida Rústica dos Pais, 12ª Corrida Rústica de São Vicente, 21ª Corrida Rústica de São Francisco de Assis, 10ª Corrida Rústica de Nossa Senhora da Conceição e 1ª Corrida Rústica do Bairro Quintino.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.