quinta-feira, 10 de Julho de 2014 06:40h Atualizado em 10 de Julho de 2014 às 06:45h. Luciano Eurides

Corridas de Rua ganham a popularidade

As Corridas de Rua ganham a cada dia mais adeptos e admiradores.

No dia 3 de julho a Acord foi  homenageada pelo 10º Batalhão de Bombeiros Militar, recebendo com isso, um certificado em agradecimento ao apoio da associação àquela unidade militar. No dia 22 de junho foi realizada a 17º Corrida de São João, com 22 atletas e 13 troféus: Mozart, Ademir, Oscarino, José Eustáquio, Heli, João Tomáz, José Maria Assunção, José Geraldo, Silésio, Waldeli, Ana Lúcia, Valdeci, João Jorge.

Na 1ª Meia Maratona de Divinópolis, com oito atletas, um troféu para Waldeli. Na 2ª Corrida das Indústrias em Cláudio, 15 atletas e seis troféus: Gerson, João Eustáquio, José Maria, José Cassiano, Sebastião Geraldo, Wanderli. Na 7ª Corrida dos Bombeiros, com 25 atletas, conseguiu-se 13 troféus com: Vicente, Nivaldo, José Eustáquio, Oscarino, Heli, José Maria Assunção, Samuel, José Cassiano, João Jorge, Sebastião Geraldo e Joaquim Gonçalves, Wanderli e Ana Lúcia.

O calendário marca para o dia 13 a 7ª Corrida das Indústrias no Bairro Icaraí em Divinópolis. Dia 20 a 2ª Etapa da Copa de Corrida de Rua e MTB no Parque da Ilha, em Divinópolis. No mesmo dia será o Circuito mineiro de Corridas de Rua ABC, etapa Samonte.

 

 

PAULO FONTES
Na 1ª Meia maratona de Divinópolis ele ficou em segundo geral e, muito satisfeito com a evolução. “Estou muito feliz pelo carinho de todos os amigos, que, durante o percurso, me aplaudiram e gritaram o meu nome. Sem o apoio de vocês o caminho seria muito mais difícil. Um passo de cada vez a brutalidade vai tomando conta, e amenizando o sofrimento e fazendo valer a pena cada gota de suor de treinos e mais treinos”, declarou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.