sábado, 21 de Junho de 2014 04:21h Atualizado em 21 de Junho de 2014 às 04:25h. Luciano Eurides

Costas vence o Choro e mantém a invencibilidade

A Comunidade Rural do Choro recebeu um excelente público para a partida entre Costas e Choro, especialmente pelo fato de, na categoria Principal, valer uma vaga na próxima rodada.

Na categoria Aspirante o Choro perdeu por 3 a 0. Na principal, o Choro perdeu por 2 a 0. Detalhe que com esse resultado, Quilombo e Choro estão empatados em número de pontos, saldo de gols, gols marcados e sofridos e também no confronto direto.
Na categoria Principal o Choro estava na obrigação de vencer, mas quem conseguiu se sair melhor foi o Costas. O primeiro gol foi marcado por Zumbi, após um chute despretensioso, o goleiro não conseguiu segurar e o jogador dos Costas completou para o gol. No segundo tempo, pênalti marcado e Douglas Cachorrão fez 2 a 0.
Com esse resultado, Costas fica com nove pontos e foi classificado em primeiro lugar. Choro e Quilombo têm ambos quatro pontos, com três gols marcados e dois sofridos. No confronto direto, um empate em 0 a 0. A Secretaria de Esportes e Lazer de Divinópolis informou que irá realizar um sorteio, mas não soube dizer como e nem quando.
Na categoria Aspirante, Costas e Quilombo se classificaram. Costas bateu o Choro por 3 a 0. Motinha abriu o placar, Felipinho recebeu livre na área e aumentou. Já nos minutos finais, Motinha fez o terceiro dos Costas.

 

 

 

 

 

RESULTADOS CATEGORIA ASPIRANTES

Campista 0 X 1 Inhame
Pedregal 0 X 1 Rua Grande
Branquinhos 1 X 2 Cacoco de Cima
Cachoeirinha 3 X 3 Cacoco de Baixo
Choro 0 X 3 Costas
Mata dos Coqueiros 0 X 3 Quilombo
Córrego Falso 1 X 1 Amadeu Lacerda
Perobas 11 X 1 Djalma Dutra

 

 

 

 

 

CATEGORIA PRINCIPAL

Campista 4 X 4 Inhame
Pedregal 0 X 3 Rua Grande
Branquinhos 0 X 3 Cacoco de Cima
Cachoeirinha 1 X 1 Cacoco de Baixo
Choro 0 X 2 Costas
Mata dos Coqueiros 0 X 3 Quilombo
Córrego Falso 1 X 4 Amadeu Lacerda
Perobas 16 X0 Djalma Dutra

 

 

 


PRÓXIMA RODADA 22/06/14  SOMENTE CHAVE B

Cacoco de Cima X Lopes                       (Campo do Pedregal)
Cacoco de Baixo X Branquinhos           (Campo do Campista)

Leia Também

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.