segunda-feira, 6 de Junho de 2011 18:29h Atualizado em 6 de Junho de 2011 às 18:32h. Luciano Eurides

Costas vence o jogo e perde a vaga

A Categoria aspirantes da comunidade dos Costas está na luta para reaver os pontos perdidos frente a equipe do Quilombo no último domingo. Segundo Edson Luís, coordenador da competição o Costas perdeu os três pontos para o Quilombo, jogou com atleta irregular.


O time dos Costas venceu por 2x1, gols de Leandro e Fábio Avelar. Vinicinho descontou para o Quilombo. Alessandro Padilha, dos Costas, deveria cumprir suspensão de acordo com as notas oficiais 017/2011 do dia 26/05 e 019/2011 do dia 02/06, no entanto entrou em campo, jogou e perdeu os pontos.


A equipe dos Costas recorreu. De acordo com Binha, este atua junto a coordenação da Copa Rural nada ainda foi decidido e o resultado final será conhecido manhã de manhã e provavelmente será uma nova partida entre as equipes. Essa decisão é polêmica. Daria condições a Perobas e Branquinhos, equipes que perderam a vaga para o Córrego Falso pelo mesmo motivo, de lutar por outra partida.


Resultados categoria Principal
Branquinhos 1 X 0 Choro
Costas 3 X 1 Campista
Lopes 2 X 0 Cacôco de Cima
Córrego Falso 0 X 0 Cacôco de Baixo
 

 

Fase Semifinal



Branquinhos  X  Córrego Falso

Costas          X  Cacôco de Cima

 

 

Categoria Aspirante.



Branquinhos 0 X 0 Córrego Falso 

Lagoa 2 X 1 Cacôco de Cima 

Choro 2 X 1 Inhame 

 



Semifinais

Córrego Falso  X  Inhame

Quilombo       X  Lagoa

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.