sexta-feira, 13 de Dezembro de 2013 05:09h

Cresce a lista de possíveis contratados pelo Cruzeiro

A diretoria do Cruzeiro quer repetir em 2014 a receita de contratações que deu certo nesta temporada: buscar jogadores novos, com potencial de crescimento e valorização na carreira. Os meias Ricardo Goulart e Éverton Ribeiro são exemplos bem sucedidos. Neste sentido, o clube pode apostar em Marlone (21 anos) em Marquinhos Gabriel (23 anos), destaques de Vasco e Bahia, respectivamente.
O interesse por Marlone é antigo. Já a possibilidade de acertar com Marquinhos Gabriel é recente. Nos dois casos, o clube conta com a ajuda de parceiros para viabilizar as contratações. Autor de um gol na vitória do Bahia sobre o Cruzeiro, na última rodada do Brasileirão, Marquinhos pertence ao Internacional e está emprestado ao Bahia. O jogador já teve o nome especulado no Corinthians.
Além dos jovens meias, o clube estuda a contratação do lateral-esquerdo Miguel Angel Ramón Samudio, de 27 anos, que defende o Libertad, do Paraguai, desde 2008.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.