segunda-feira, 1 de Outubro de 2012 12:27h Gazeta do Oeste

Cristiano Ronaldo iguala Messi e pensa no Barça antes da Champions

Responsável pela autoria de três gols na vitória do Real Madrid sobre o La Coruña, neste domingo, por 5 a 1, o português Cristiano Ronaldo atingiu seis gols e igualou Messi na vice-artilharia do Campeonato Espanhol – o principal goleador é Falcao Garcia, do Atlético de Madri, com um a mais em relação aos rivais.

No próximo domingo, os dois principais clubes do futebol espanhol se enfrentam em Camp Nou, pela 7ª rodada do torneio nacional. Ocupando a sexta colocação com três vitórias, um empate e duas derrotas, Cristiano Ronaldo já pensa em diminuir a diferença de oito pontos em relação ao Barça, que lidera com resultados positivos em todas as suas partidas.

“Depois de abrir 1 a 0 tivemos uma reação positiva. Estamos bem, sabemos que não podemos perder mais pontos”, comentou o português, analisando a vitória conquistada em Santiago Bernabéu. “Sabemos que o Barcelona é difícil. Vamos jogar fora de casa e teremos de estar concentrados e acreditar que podemos vencer. Vamos lá para ganhar”, encerrou Cristiano Ronaldo, esbanjando otimismo.

Após o hat-trick no Campeonato Espanhol, Cristiano Ronaldo volta a campo na próxima quarta-feira, quando o Real Madrid visita o Ajax pela segunda rodada da Liga dos Campeões da Europa. Na estreia, os espanhóis bateram o Manchester City por 3 a 2.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.