terça-feira, 8 de Abril de 2014 06:10h Atualizado em 8 de Abril de 2014 às 06:14h.

Cruz Azul vence na estreia da Copa Centro Oeste

A equipe do Cruz Azul estreou na Copa Centro-Oeste de Futebol Amador vencendo por 2 a 1 a equipe do Palmeiras. A partida, pela primeira rodada da competição, foi realizada no Campo do Pedregal, em Santo Antônio dos Campos.

E o Sport Carmo do Cajuru perdeu em casa diante do Nacional por 4 a 2.
A equipe do bairro Serra Verde abriu o placar aos 17 minutos de jogo, depois de duas falhas defensivas do time de Divinópolis, Juliano se aproveitou, levou a melhor, e na saída do goleiro fez 1 a 0. Aos 33, Juliano novamente saiu na frente do goleiro, driblou e perdeu no ângulo, tocou para trás e a zaga afastou.
O Palmeiras voltou melhor para a segunda etapa e perdia grandes oportunidades de gol, o goleiro do Cruz Azul fazia as melhores defesas. O jogo ficou muito tempo parado por conta de contusões. Aos 30 minutos o Cruz Azul chegou ao segundo gol. Juliano chutou e o goleiro defendeu, Leandrinho completou e fez 2 a 0. Aos 37, a equipe do Palmeiras diminuiu o marcador com Léo Souza, em perfeita cobrança de falta.
Ao final da partida, Alemãozinho, atleta revelado nas categorias do Palmeiras e que hoje defende o Cruz Azul, comenta a boa vitória na estreia. “Boa vitória nosso time está em outros campeonatos e temos um time já formado, entramos em campo com muita raça e vontade. Já pensando no jogo em Samonte, onde vamos partir para cima deles e ir à busca da classificação. Nosso time é do bairro Serra Verde e somos todos amigos e estamos todos dispostos a correr, já temos um ano juntos, jogamos no Quintino e tivemos a felicidade de sermos campeões, não estamos recebendo apostas, mas entramos como surpresa. Jogamos com nossa força total”, explicou.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.