sábado, 16 de Agosto de 2014 06:38h Luciano Eurides

Cruz Azul vence o Santos Laguna pelo Corujão do Afonso Pena

A 1ª Copa Pedalar da Amizade e Solidariedade do bairro Afonso Pena. O Corujão teve apenas uma partida na noite de quinta-feira.

O Cruz Azul venceu o Santos Laguna por 3×0. A rodada será completada na noite de segunda-feira, quando o Cacôco irá enfrentar a equipe da OAB Divinópolis.

O Cruz Azul fez um primeiro tempo de ataque contra a defesa da equipe do Santos Laguna. Com muita insistência, tentava chegar ao gol. Tentaram pelo meio da área, onde estava muito bloqueado. Pelo alto a defesa levou vantagem sobre o ataque. Os chutes de longa distância assustavam, mas o melhor deles parou na mão do goleiro. O Santos Laguna chegou apenas uma vez, em cobrança de falta. A premiação veio com um cruzamento da direita e, Magrão, com todo estilo de centro avante fez 1×0.

No segundo tempo a pressão do Cruz continuou e os gols saíram com maior naturalidade. Depois de boa jogada pela direita, a bola rebatida da área sobrou no pé do atacante Magrão, que fez o segundo dele no jogo, aumentando para a equipe do Serra Verde. O jogador, Café, arriscou de longe e acertou um lindo chute para fazer 3×0.

O Cruz Azul chega a nove pontos e está na liderança do grupo B. No dia 19 irá enfrentar a equipe do Cartões Jajá, às 21h. A equipe do Santos Laguna, com um ponto ganho, jogará contra a OAB Divinópolis, também no dia 19, às 19h45.

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.