terça-feira, 2 de Outubro de 2012 08:38h Gazeta do Oeste

Cruzeirenses emplacam hashtag no Twitter pedindo volta de Alex

A torcida do Cruzeiro emplacou a hashtag #VoltaProCruzeiroAlex dominou as redes sociais e alcançou o primeiro lugar nos Trending Topics no Brasil, como o assunto mais comentado

Como era de se esperar, a saída do meia Alex do Fenerbahçe (TUR) agitou a torcida do Cruzeiro. O jogador anunciou que rescindiu contrato com o time turco no início da tarde desta segunda-feira, e pouco tempo depois, este era o assunto mais comentado na versão brasileiro do Twitter.

 

A torcida do Cruzeiro emplacou a hashtag #VoltaProCruzeiroAlex dominou as redes sociais e alcançou o primeiro lugar nos Trending Topics no Brasil, como o assunto mais comentado no momento pelos internautas.

 

Alex é um dos principais ídolos da história recente do Cruzeiro. O jogador comandou a equipe na conquista da Tríplice Coroa em 2003, quando a Raposa foi campeã mineira, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, com recorde de pontos, 100. O jogador se transferiu para o Fenerbahçe (TUR), onde ficou por oito anos e também se tornou ídolo.

 

 

 

 

 

 

 

O TEMPO

Leia Também

Imagem principal

© 2009-2017. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.