quarta-feira, 20 de Janeiro de 2016 11:25h Site Oficial do Cruzeiro

Cruzeirenses fazem a festa com Reduto Celeste em Vitória-ES

A Nação Azul compareceu em peso ao primeiro Reduto Celeste deste ano

A festa estrelada aconteceu na noite dessa terça-feira (19), na Churrascaria Coronel Picanha, em Vitória-ES. Com grande número de cruzeirenses no estado do Espírito Santo, o evento desembarcou na capital capixaba para fazer a alegria dos torcedores.

Quem compareceu, pôde conferir de perto a taça do tetracampeonato brasileiro, conquistada pelo Time do Povo em 2014, e tirar muitas fotos com o Raposão. Aqueles que ainda não eram Sócios do Futebol, puderam aderir ao programa também no local e já sair com seu cartão em mãos. Além disso, o sócio que levou um amigo para se associar ao Clube, ganhou na hora uma camisa do Maior de Minas.

 

 

O evento

O Reduto Celeste é realizado desde o início de 2014 e já passou por várias cidades de Minas Gerais e do Brasil. Em 2015, foram 16 ações realizadas nas cidades de Brasília-DF, Governador Valadares, Nova Serrana, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Sete Lagoas, Patos de Minas, Piumhi, Betim, Pedro Leopoldo, Montes Claros, Bom Despacho, Araxá, Itaúna e Arcos.

© 2009-2016. Todos direitos reservados a Gazeta do Oeste. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.